Como fazer retiradas

Olá, amigos. Neste artigo, irei explicar como realizar uma retirada no site. Este tutorial vale para você que quer realizar um saque de seu saldo, presente na plataforma, para sua conta.

É bem simples, requer apenas atenção do usuário. A seguir, você verá o passo a passo de como realizar o saque do seu dinheiro daqui da plataforma Shrinkgold para sua conta.

Passo 1: Atualize seu perfil

Para que possamos identificar você e saber para qual conta iremos enviar o seu dinheiro, será preciso que você coloque suas informações corretas para que nós, da equipe Shrinkgold, possamos efetuar seu pagamento sem qualquer problema e burocracia. Para realizar a atualização do seu perfil, vá até Seu Perfil e complete os campos que solicitam suas informações. Você terá que preencher todos os campos.

Após ter preenchido tudo corretamente, role a página para baixo e verá a parte de Informações de retirada, cuja é necessário completar para que nós possamos saber onde devemos enviar o saque. Selecione o método de retirada, prencha o campo com informações da conta e clique em "Enviar". Pronto, seu perfil está atualizado e pronto para identificação.

Passo 2: Solicitar retirada

Após ter concluído a configuração de seu perfil, ter preenchido os campos de informações pessoais e de sua conta (que deseja receber o dinheiro), é hora de solicitar a retirada. Essa é a etapa mais simples do processo. É apenas necessário que vá à aba de Pagamentos e clique no botão Retirar. Após feito isso, pronto! Você solicitou uma retirada.

Passo 3: Aguarde

Seguidamente, apenas resta o passo 3: aguardar. Confira o prazo de pagamentos aqui. Quando aprovarmos e processarmos sua retirada, chegarão e-mails à sua conta. Mais informações na aba de Pagamentos, dentro de seu painel de membros.

Publicado em: 10/07/2022 22:43